domingo, 30 de setembro de 2012

Maçã de Chocolate

Boa tarde!!!

Fiquei uma semaninha sem postar nada, mas foi por uma boa causa tá.

Mesmo sem aparecer por aqui eu andei pesquisando várias dicas pela internet de lembrancinha. E achei uma que eu estou morrendo de vontade de testar. São as maçãs de chocolate! Já vi na internet uma mais fofa que a outra, com vários temas diferentes, coloridos e básicos, mas sempre com cara de deliciosos!!!

Peguei algumas dessas fotos para dar umas ideias para vocês!

Essa ai do Mickey ficou super legal.



Bem básico, com a Tag personalizada e lacinho no tema do evento!


Para os meninos fãs do Homem Aranha, essa ficou show!


Para as noivinhas, fica de lembrancinha ou até para topo de bolo e decoração da mesa!


Para as meninas mais básicas.


E essas da Pucca, da Hello Kitty e da Minnie. Uma mais fofa que a outra.


Com todas essas inspirações, me deu mais vontade ainda de fazer. Dessa semana não passa. Prometo mostrar as fotos para vocês!

Afim de uma lembrancinha dessa no seu evento? Com TAG personalizada? É só entrar no Meu Facebook ou me mandar um e-mail (ciwitch@gmail.com) e encomendar! Garantia de sucesso entre os amantes de chocolate!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário