domingo, 23 de setembro de 2012

Lembrancinha de Maternidade

Boa tarde mamães.. Hoje o post é para vocês!

Não sei o que está acontecendo, mas só no meu facebook eu tenho mais de 5 gravidinhas!!! Isso vai acabar me contagiando heim! rs.
Então, o post hoje vai ser para dar uma excelente ideia de lembrancinhas de maternidade!

Quando a minha irmã foi ter a Larissa, nós pesquisamos a quantidade de lembrancinha que deveria ser feito. Na maioria dos sites estava informando 50. Foi o que fizemos, mas nesse caso acabou sobrando, Ela está entregando até agora, e a Lala ja está com quase 2 meses, rs. Acredito que as mamães tenham que fazer entre 30 e 50, dependendo do tamanho da família e da quantidade de amigos que provavelmente vão visitar. Acredito que mais de 50 seja exagero, pode ter certeza que vai sobrar!

Enfim, para a minha afilhada eu fiz tubetes com a tampa revestida de tecido e confeitos de chocolate. Ficaram  tão fofos



Os confeitos coloridos dão o charme!!!



Eu fiz com 5 tecidos diferentes para dar um ar meio Patchwork!




Tag redonda personalizada.

Super delicado!


Papai do céu disse: desce e arrasa. Cheguei!!!
rsss

Outra estampa!

Não ficou fofinho.... Que tal já fazer a sua encomenda? Pode usar essa lembrancinha não só para maternidade, mas também aniversário, chá de bebe, casamento, etc. É só entrar no Meu facebook ou me mandar um e-mail (ciwitch@gmail.com). Preços e condições especiais dependendo da quantidade!

Bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário