quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tulipas de tecido para lembrancinha

Boa noite pessoas!!!

Hoje vou postar um teste que eu fiz, e quem sabe dar algumas ideias para vocês de lembrancinhas.

Quem não gosta de receber flores de presente? O problema é que elas sempre murcham e temos que joga-las no lixo, e aí, já se foi embora o presente.
E que tal flores de tecido? Fiz dois teste com tulipas de tecido, com um resto de pano que eu tinha. Olha que fofas ficaram



Fiz em dois tamanhos diferentes, a roxa clara é um pouco maior. Agora imagina um arranjo lindo com os dois tamanhos. Deve ficar maravilhoso




Olha essa delicadeza, com uma perolazinha para dar um retoque final.

E que tal essas ideias abaixo que eu peguei da internet?



Você pode fazer das várias cores para utilizar em decoração de festas. Estas estão super delicadas.



Posso fazer também um belo arranjo e no final da festa distribuir entre os convidados como lembrancinhas, com tags personalizadas, claro!



Ou, fazer as flores em lápis, fazer embalagens individuais e também distribuir entre os convidados também com as tags personalizadas, assim eles terão lindos lápis. 

E então, o que acharam das ideias? Mais alguma sugestão? Deixem seus comentários e sugestões. 


Para deixar a sua festa mais florida e seus convidados mais felizes que tal usar essas ideias? É só encomendar através do Meu facebook ou através do meu e-mail ciwitch@gmail.com . 
Claro que, dependendo da quantidade, podemos fazer preços e condições especiais. Estou esperando heim!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário