segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bolo de fralda para chá de bebê

Olássssssss, como foi o feriado de vocês?

Hoje eu vou colocar as fotos do bolo de fralda com a decoração de Festa Julina. Aproveitei a mesma estrutura do bolo anterior, já que era para minha irmã mesmo e só mudei a decoração. 





Parece até outro bolo né. Esse bolo ficou muito lindo, adorei, cheio de detalhes julinos.




Olha essa fogueirinha que eu fiz para por no topo do bolo! Tudo a ver com o tema.




Essa é uma foto da mesa inteira, com toda a decoração. O chá de bebê foi feito para duas princesas, a Larissa (minha afilhada) e a Maria Clara, priminha.


Não ficou fofo?


Se quiser um bolo de fralda para o seu chá de bebê é só encomendar através do Meu Facebook. Faço com qualquer decoração, como você já puderam ver! Preços e condições eu passo através do face também.


Comentem, dêem opiniões e sugestões. 


Até a próxima!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário