quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bem-Vindos ao Blog Lari Art's

Bem-vindos ao meu Blog.

Espero que gostem das minhas artes e das postagens!!!

Como é a primeira postagem, resolvi colocar uma das minhas primeiras artes. Esse é o bolo de fraldas que eu fiz, (com a ajuda da minha irmã, Natalia) para o chá de bebê da minha afilhadinha Larissa (sim, o nome do blog é inspirado no nome dela). 

Esse bolo pode ser feito com qualquer decoração. Inclusive eu usei esse mesmo bolo para o outro chá de bebê da minha afilhada, com o tema de festa Junina. (colocarei as fotos em breve)

Para encomendas é só entrar no Meu facebook. Por lá passo também os preços e condições!!

Logo mais colocarei novas fotos, de mais artes feitas por mim... 

Obrigada pela visitinha, e voltem sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário