terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chaveiro de feltro Minnie

Boa tarde!

Esse final de semana foi muito bom, teve o aniversário de 1 ano da minha priminha Luisa, e muito trabalho a fazer.

O tema da festa foi Minnie vermelha, mas não colocarei as fotos da festa hoje, pois estou esperando umas fotos suuuuper profissa que foram tiradas. Mas colocarei um chaveiro que eu fiz inspirada na Minnie.

Como eu e minha prima estavamos conversando bastante sobre o niver da Luisa, eu me empolguei e tentei fazer, com um pouco de feltro e uns retalhos de pano, um chaveiro da minnie. E ficou assim:


Olha que fofo ficou. Queria ter tentado com o laço vermelho, mas não tinha retalho dessa cor!



Detalhe do laço, feito de fuxico.



Chaveiro inteiro.


O mesmo molde dá para ser usado para o Mickey.


E ai, gostaram?? Que tal encomendar para o aniversário dos seus pimpolhos! Dá para fazer várias cores e tamanhos. De acordo com a cor da festa.

É só entrar no Meu facebook ou me mandar um e-mail (ciwitch@gmail.com) para solicitar seu orçamento. Lembre-se que temos condições e preços especiais dependendo da quantidade solicitada.

Bjus, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário