terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tubetes Personalizados

Boaaa tarde!!!!!

Tudo bem com vocês?

Primeiro vou apresentar uma novidade para vocês, a página do Lari Art's Lembrancinhas no Facebook. Como sabemos o face é um ótimo meio de propaganda, e além disso é só vocês curtirem a página e ficarão por dentro de todas as novidades. É só entrar na página Lari Art's Lembrancinhas e curtir. Quem sabe em breve eu não faço um sorteio especial para vocês!

Agora ao que interessa!
Hoje vou mostrar outra opção de lembrancinha que cai bem em qualquer evento. Os tubetes com confeitos ou balas.
Esses abaixo eu fiz para a lembrancinha de maternidade da minha afilhada. Eu quis fazer uma coisa meio Patchwork, então, revesti as tampinhas com diversas cores de tecido.








Essas foram algumas das estampas. E para seguir o estilo, eu fiz a tag personalizada, na mesma linha Patchwork.


"Papai do céu disse: Desce e arrasa! Cheguei"
Essa frase ficou maravilhosa!!


E então peguei na internet outras ideias de pesonalização dos tubetes!

Com o tema carros, com adesivos colados personalizados.


Backyardigans, tanto para menina como para meninos. Também com adesivo personalizado e com aplique de lacinho.



Bem delicado, para meninas! Com adesivo personalizado e aplique de lacinho


Com apliques fofos com barrinha e adesivo personalizado.!


Não são fofos? E eles ajudam também a decorar a mesa, tanto a de doces, como a do bolo. É só encomendar, pode ser através do Meu Facebook, do Facebook do Lari Art's ou do meu e-mail (ciwitch@gmail.com). Aposto que vai fazer sucesso entre seus convidados!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário