segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Copinhos Personalizados

Boa tarde pessoal!!!

Hoje vou mostrar para vocês uma opção legal para a decoração do seu evento.
Vocês já devem ter visto, em algum aniversário, que dificilmente é servido brigadeiro e beijinho como antigamente, aqueles de bolinha. Agora a moda é servir no copinho, com colherinha, e tudo personalizado.

Abaixo eu coloquei algumas fotos dos copinhos que eu fiz, para uma festa do tema Minnie.

Eu fiz os apliques em EVA.


Não ficaram fofos!!!

Deu um charme especial para a decoração da mesa!


Esses são outros exemplos que eu peguei na internet. Dá para usar adesivos personalizados.


Esse eh muito delicado, das princesas!


Esse bem simples, com pequenos apliques!


Esse também, super delicado, onde a tag foi colocada em um palitinho. Ficou fofo!


Gostou? Quer para seu evento? É só encomendar, através do Meu Facebook, ou da Minha Página ou ainda através do meu e-mail (ciwitch@gmail.com).

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário