terça-feira, 16 de outubro de 2012

Frutas com Chocolate

Boa tarde!

Como foi o feriado de vocês? Descansaram ou cansaram mais? O meu apesar de delicioso, fiquei quebrada.

Alguns posts atrás eu coloquei algumas fotos de maçãs com chocolate e prometi que tentaria fazer. E não é que deu certo?!?!? rss

Me diverti fazendo e sairam assim!

Maçãs lavadas e secas, prontas para receber o chocolate!




Escorrendo o chocolate!!!! huuuummmm




Esperando o chocolate endurecer. Essa do canto, com granulado, não deu muito certo, porque eu coloquei o granulado com o chocolate muitooo mole, ai escorreu o granulado junto, mas não vou negar que ficou boa do mesmo jeito que as outras.




E então decorei com chocolate branco derretido tingido de rosa. Olha que fofas ficaram!!!




Mais alguns desenhos




Olha que fofas elas ficaram embaladinhas. Prontas para vender.




E então, como eu não podia comer as 17 maçãs que eu fiz, senão eu engordaria uns 12 quilos, eu fui vender no trabalho da minha mãe, para não ficar com as maçãs estragando né!! E para a minha surpresa eu vendi toooodas!!! e então, na semana seguinte o pessoal já estava pedindo mais e com outras frutas. Então eu fiz também com uvas rubi. E ficaram maravilhosas também!




Fiz com chocolate branco também.




Já embalados para ir embora... rsss




 Tudo junto, olhas que fofos!!!




 Bom.... Já salivaram? E que tal agora matar a vontade de comer??? É só entrar no Meu Facebook ou me mandar um e-mail (ciwitch@gmail.com) e encomendar. Se for para lembrancinha colocamos a tag personalizada, e fazemos o desenho nas frutas com qualquer cor.

Beijos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário